IV Workshop on Computational Data Analysis and Numerical Methods

O Workshop on Computational Data Analysis and Numerical Methods a decorrer no dia 27 de Outubro de 2017, nas instalações do Instituto Politécnico de Beja, é uma oportunidade única para divulgar trabalhos de investigação científica relativos às áreas da Matemática relacionadas com o evento,  mais propriamente, nas áreas da Estatística e da Análise Numérica  no campo teórico e/ou prático, recorrendo a novas técnicas, dando particular relevo às aplicações em Medicina, Biologia, Biotecnologia, Industria, Ciências Ambientais, Finanças, Seguros, Gestão e Administração. O encontro irá proporcionar um fórum de discussão e debate de ideias com interesse para a comunidade científica em geral, sendo que contará com a presença de oradores com publicações relevantes em revistas de circulação internacional, com arbitragem científica nas áreas em estudo. Com este encontro é de esperar novas colaborações científicas entre colegas com particular relevo para possíveis colaborações em trabalhos de Mestrado e de Doutoramento. O evento está aberto a toda a comunidade científica (com/sem comunicação/poster) e sem custos de inscrição. De referir que este encontro vai na sua 4ª edição, as edições anteriores tiveram lugar em: Instituto Politécnico de Tomar (2014), Universidade de Évora (2015) e Instituto Politécnico de Portalegre (2016).

Organização: Carla Santos, Instituto Politécnico de Beja, Portugal (Local Chair) Cristina Dias, Instituto Politécnico de Portalegre, Portugal Fernando Carapau, Universidade de Évora, Portugal Luís Grilo, Instituto Politécnico de Tomar, Portugal (Chair of the Workshop)
Em 27.10.2017
Instituto Politécnico de Beja