Atletas com Ciência

Esta exposição foi elaborada durante o Ano Internacional da Física e Ano Internacional do Desporto e Educação Física pelo Centro de Recursos para o Ensino das Ciências do Instituto Politécnico de Leiria "Ciêncializar"; procura dar a conhecer o que une a Física e a Matemática aos desportos mais diversos e como a ciência procura fornecer ao atleta a pequena margem que faz a diferença, que por vezes é necessária para vencer.

É composta por módulos que caracterizam as diversas acções que estão presentes nas diferentes modalidades.

Para marcação (obrigatória) ou mais informação contactar o Departamento de Matemática da Universidade de Évora ou, por correio electrónico:

e-mail: saf@uevora.pt

De 12.11.2012 a 16.11.2012
ECT - Escola de Ciências e Tecnologia, Colégio Luís Verney, Universidade de Évora