II Joint Meeting Évora-Extremadura on Mathematics

Na sequência das iniciativas das Reitorias da Universidade de Évora e da Universidad de Extremadura, e dos contactos estabelecidos entre os departamentos de Matemática em ambas as instituições decorrerá na Universidade de Évora, no dia 30 de Janeiro de 2017, oII Joint Meeting Evora-Extremadura on Mathematics”.

O objectivo deste encontro é dar a conhecer trabalho de investigação em Matemática e nas suas aplicações, que decorre em ambas universidades. Os investigadores de ambas instituições poderão expor especificamente o seu trabalho de investigação e possibilidades de orientação de alunos de doutoramento no âmbito do protocolo de colaboração existente.

A Comissão Organizadora, integrada por representantes de ambas universidades, deseja fazer um apelo a todos os colegas para que participem neste evento.

------------------------------------------------------------------------------

The II Joint Meeting Évora-Extremadura on Mathematics is organized by the Department of Mathematics, School of Sciences and Technology at University of Évora (Portugal) and the Department of Mathematics of the Faculty of Sciences at the University of Extremadura (Spain).

This joint effort is part of a larger collaborative agreement between the Universities of Évora and Extremadura.

Some of the objectives of these meetings are to strengthen scientific collaboration and to promote doctoral student engagement under a recently signed agreement of a double-tutoring PhD degree in Mathematics.

De 30.01.2017 a 30.01.2017
10:00 | Colégio do Espírito Santo